Inicio » Mais Seções » Facebook está desenvolvendo app de chat de vídeo, diz jornal

Facebook está desenvolvendo app de chat de vídeo, diz jornal

O Facebook está desenvolvendo seu próprio aplicativo de chat de vídeo, conhecido internamente como Slingshot, depois de ter tentado – sem sucesso – adquirir a startup de mensagens móveis Snapchat. As informações foram reportadas pelo Financial Times neste domingo.

O Facebook vem trabalhando por vários meses no app de chat de vídeo, que permitiria aos usuários enviar mensagens curtas em vídeo usando a tela touch screen. O jornal citou fontes não reveladas familiares com os planos da empresa.

Facebook está desenvolvendo app de chat de vídeoFacebook está desenvolvendo app de chat de vídeo
Facebook está desenvolvendo app de chat de vídeo

O Slingshot tem chances de ser lançado neste mês, mas o Facebook ainda poderia mudar de ideia e não prosseguir com o lançamento do app, de acordo com uma fonte.

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, está dirigindo o projeto “top secret” depois de a rede social não ter conseguido fazer um acordo de US$ 3 bilhões no ano passado com os criadores do Snapchat, Evan Spiegel e Bobby Murphy.

O Snapchat, popular entre adolescentes, permite aos usuários enviar fotos e mensagens pelo smartphone que automaticamente desaparecem depois de alguns segundos.

Reuters

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).