Inicio » Minas Gerais » Centro Oeste de Minas » MG – Ônibus cai em ribanceira e deixa pelo menos 06 mortos em Luz

MG – Ônibus cai em ribanceira e deixa pelo menos 06 mortos em Luz

Um grave acidente interdita totalmente a BR-262, na altura do Km 509, em Luz, no Centro-Oeste de Minas. O motorista de um ônibus de turismo, da empresa Transjapa com itinerário Caldas Novas/BH, perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos seis pessoas morreram no local. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram a local e registraram 51 atendimentos à feridos.

MG - Ônibus cai em ribanceira e deixa pelo menos 06 mortos em Luz
MG – Ônibus cai em ribanceira e deixa pelo menos 06 mortos em Luz

Várias pessoas ficaram presas nas ferragens. A maioria dos mortos seria de idosos. Segundo o serviço de resgate de Luz, todos os feridos e mortos já foram retirados do local.

O ônibus transportava um grupo fechado de pessoas do Barreiro em uma viagem para Caldas Novas. O grupo já voltava para Belo Horizonte quando o acidente aconteceu. A pista no trecho estava um pouco molhada quando o motorista perdeu o controle em uma curva. O ônibus entrou na contramão e caiu, capotando, em uma ribanceira de cerca de 20 metros.

O assessor jurídico da empresa confirmou que o ônibus transportava 55 passageiros, além de dois motoristas. Os feridos foram encaminhados para o hospital de Luz.

Um segundo acidente aconteceu no local. Durante o resgate um caminhão bi-trem não conseguiu frear e bateu em uma caminhonete de uma pessoa que ajudava no socorro, além de atingir de leve uma viatura dos Bombeiros. A carreta caiu de uma ponte, de uma altura de 6 metros. O motorista teve ferimentos leves.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).