Inicio » Minas Gerais » MG – Homem leva tiro no rosto ao tentar invadir casa em Coronel Murta

MG – Homem leva tiro no rosto ao tentar invadir casa em Coronel Murta

Um homem foi baleado na tarde de sábado, 17 de maio, ao tentar expulsar um jovem de 19 anos de uma casa na Rua Mato Grosso, no bairro Maria da Glória, em Coronel Murta/MG. De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado como Jeferson Gomes dos Santos, de 30 anos, conhecido como “Cara Calú”, levou um tiro no rosto, efetuado por Amandio Ribeiro Loyola, de 19 anos. O jovem mora na casa do pai, que segundo a polícia, deixou o imóvel após ameaças de “Cara Calú”.

Jeferson Gomes foi socorrido e levado para a Unidade de Saúde de Coronel Murta, e posteriormente, encaminhado para o Hospital de Araçuaí, onde permanece sob escolta policial.

Segundo informações da Polícia Militar, “Cara Calú”, foi até à casa de Amandio Ribeiro, acompanhado do irmão, Márcio Gomes dos Santos, de 29 anos, de um menor de 16 anos e de um outro comparsa identificado como Leonardo Ornelas Martins, de 32, conhecido como Sérgio Cabeleira. “Os quatro homens disseram que já haviam expulsado o pai do rapaz e que estavam ali para expulsar ele também”, informou o policial militar que atendeu a ocorrência.

MG - Homem leva tiro no rosto ao tentar invadir casa em Coronel Murta
MG – Homem leva tiro no rosto ao tentar invadir casa em Coronel Murta

Segundo o policial, os elementos possuem passagens pela polícia, sendo que dois deles já cumpriram pena. O policial disse ainda que o pai do rapaz abandonou a casa depois de desavenças com o grupo.

No momento da tentativa de invasão, Amandio Ribeiro estava acompanhado de uma irmã de 22 anos e de uma prima, de 15. Junto com elas, ele tentou impedir a entrada dos invasores na casa. Foi neste momento que ele se armou de uma espingarda polveira, de fabricação caseira e efetuou um disparo que atingiu o rosto de Jeferson Gomes. Na confusão, o grupo invadiu a casa e destruiu os móveis.

Amandio Ribeiro fugiu pelos fundos junto com as mulheres. Em seguida, ele procurou o destacamento da polícia militar na cidade e se entregou.

Ainda segundo a Polícia Militar, o menor que participou da invasão está apreendido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul, para ser ouvido. Uma conselheira tutelar acompanha o menor.

O irmão de “Cara Calú”, Márcio Gomes dos Santos, está foragido.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).