Inicio » Minas Gerais » MG – Idoso de 61 anos é suspeito de abusar sexualmente de menor de 8 em Divisópolis

MG – Idoso de 61 anos é suspeito de abusar sexualmente de menor de 8 em Divisópolis

Um homem de 61 anos foi preso por suspeita de estupro neste sábado, 17 de maio, em Divisópolis, no Vale do Jequitinhonha. Uma mulher teria presenciado o homem com a mão dentro da saia da menor de 8 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da menor compareceu ao Quartel da Polícia Militar e relatou que teria presenciado o autor A.A.V., com a mão por dentro da saia da filha de 8 anos de idade.

MG - Idoso de 61 anos é suspeito de abusar sexualmente de menor de 8 em Divisópolis
MG – Idoso de 61 anos é suspeito de abusar sexualmente de menor de 8 em Divisópolis

Diante da denúncia, uma guarnição foi deslocada até a residência do autor, onde ele foi localizado e confessou aos policiais que teria colocado a mão por dentro da saia da criança e que pegou apenas nas pernas no lado interno das coxas.

Diante do exposto, o idoso foi preso em flagrante delito e conduzido até o Departamento de Polícia Civil em Almenara para devidas providências.

A vítima foi encaminhada ao HPS de Almenara. O fato foi acompanhado por um conselheiro tutelar.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).