Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Viatura da PRF é atingida por caminhão deixando um morto e dois feridos

Montes Claros – Viatura da PRF é atingida por caminhão deixando um morto e dois feridos

Na tarde deste domingo(18) os bombeiros do 7º Batalhão, sediado em Montes Claros, atenderam ocorrência de grave acidente automobilístico na Br 135, Km 370, perímetro urbano da cidade.

As equipes de resgate e salvamento dos bombeiros resgataram das ferragens o patrulheiro rodoviário, de 41 anos, que era um dos ocupantes da viatura da PRF, que foi atingida por um caminhão, com placa de Cidade do Ermo/SC. O outro policial também foi socorrido pelas unidades de Resgate no local. Os dois foram conduzidos conscientes e orientados para o HPS Santa Casa em Montes Claros. Já o motorista do caminhão, Antônio Borges Genuino, de 54 anos, faleceu no local.

De acordo com informações os veículos trafegavam no sentido Bocaiuva/Montes Claros, quando o caminhão teria perdido os freios e atingido a traseira da viatura da PRF. Com o impacto da colisão os veículos saíram da pista.

Imagens:

IMG-20140518-WA0003 IMG-20140518-WA0004 IMG-20140518-WA0005 IMG-20140518-WA0007 P1030767 (Medium) P1030769 (Medium) P1030772

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).