Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Os Mercenários 3’: Stallone e Schwarzenegger levam clima hollywoodiano a Cannes

‘Os Mercenários 3’: Stallone e Schwarzenegger levam clima hollywoodiano a Cannes

A Croisette foi palco neste domingo (18) de um acontecimento que só Cannes pode proporcionar: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson, Antonio Banderas e Wesley Snipes desfilaram em tanques de guerra para promover o lançamento da sequência “Os Mercenários 3”, superprodução que tem o time de atores no elenco.

Stallone, Schwarzenegger, Ford, Gibson, Banderas e Snipes desfilaram em tanques de guerra para promover de "Os Mercenários 3"
Stallone, Schwarzenegger, Ford, Gibson, Banderas e Snipes desfilaram em tanques de guerra para promover de “Os Mercenários 3”

Diante de centenas de fãs que gritavam seus nomes, as cinco estrelas de Hollywood, acompanhadas também de Jason Statham, Dolph Lundgren e do diretor Patrick Hughes saborearam o momento – sob um sol radiante – e aproveitaram para fotografar a multidão.

Escoltados por motoqueiros da polícia nacional, os dois carros BT-60 de origem russa e seus célebres passageiros deram uma volta sobre a Croisette, seguido dos fãs.

Em “Os Mercenários 3”, os heróis têm que lidar com o fato de que um deles virou traficante de armas. O primeiro episódio da série foi lançado em 2010.

“Nós somos crianças com artrite”, brincou Stallone (67 anos), sentado ao lado de Schwarzenegger durante coletiva de imprensa.

Ao serem perguntados se gostariam de interpretar algum papel imortalizado pelo outro, Stallone optou pelo Exterminador do Futuro, o famoso ciborg interpretado por Schwarzenegger.

“Mas o Exterminador não tem boca e olhos atravessados, nem fala sussurrando, então não é pra mim”, lançou o eterno Rocky Balboa.

Fonte: AFP

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).