Inicio » Mais Seções » Famosos » Pamela Anderson diz que foi molestada e estuprada duas vezes

Pamela Anderson diz que foi molestada e estuprada duas vezes

Pamela Anderson chocou os 200 convidados da inauguração da instituição de caridade The Anderson Pamela Foundation, no Festival de Cannes, na sexta-feira (16). De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, a atriz fez um discurso em que relatou que foi molestada quando criança e estuprada com 12 anos e depois anos mais tarde.

Segundo Pamela, o primeiro estupro, aos 12 anos, marcou sua primeira relação sexual. “Eu fui à casa do namorado de uma amiga e o irmão mais velho dele decidiu me ensinar a jogar gamão, o que levou a uma massagem nas costas, e depois ao estupro. Foi minha primeira experiência heterossexual. Ele tinha 25 anos e eu 12”, continuou.

Na segunda vez, Pamela contou que foi com um namorado da escola, “que decidiu que seria engraçado se ele e mais seis amigos me estuprassem. Eu queria sumir do mundo”.

Após as declarações, um convidado elogiou a iniciativa de Pamela em relatar os traumas. “Ninguém estava esperando um discurso como esse. A Pamela foi muito corajosa”, disse ele.

Atriz relatou os traumas em discurso durante inauguração
Atriz relatou os traumas em discurso durante inauguração
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).