Inicio » Internacional » América » América – Incêndio em ônibus mata 31 crianças na Colômbia

América – Incêndio em ônibus mata 31 crianças na Colômbia

Trinta e uma crianças morreram morreram e 24 ficaram feridas no incêndio de um ônibus no domingo na localidade de Fundación, no norte da Colômbia. “No total há 31 crianças mortas e 25 pessoas feridas, sendo 24 crianças e um adulto”, afirmou o diretor de Emergências da Cruz Vermelha, César Urueña.

América - Incêndio em ônibus mata 31 crianças na Colômbia
América – Incêndio em ônibus mata 31 crianças na Colômbia

“O país inteiro está de luto. Está de luto pela morte destas crianças, nesta tragédia que aconteceu”, disse em Fundación o presidente colombiano, Juan Manuel Santos. A polícia do departamento de Magdalena informou à AFP que o ônibus explodiu por volta do meio-dia e que o trabalho de retirada dos corpos foi difícil, em consequência do estado de carbonização.

“O ônibus pertencia a uma comunidade religiosa e transportava crianças quando explodiu na zona de Fundación. Ficou completamente calcinado”, explicou um oficial da polícia local. Segundo a imprensa local, as crianças voltavam de uma missa.

AFP

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).