Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Vanessa joga Cadu contra Clara

‘Em Família’ – Vanessa joga Cadu contra Clara

 Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (19) na novela Em Família, Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) jogará Cadu (Reynaldo Gianecchini) contra Clara (Giovanna Antonelli).

Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) provoca o chef
Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) provoca o chef

O chef sofreu muito por ter sido obrigado a ficar afastado do bistrô e, enfim, consegue matar a saudade do local. No entanto, justo no momento em que tudo parece estar se acertando, inclusive com Clara, ele se decepciona. Cadu trata de experimentar algumas comidinhas que são servidas e reclama da qualidade com Ritinha (Luana Azevedo). A garçonete tenta explicar, mas Vanessa, que está por lá, não perde tempo e logo alfineta a rival.

“Fazer aula de fotografia com a Marina (Tainá Müller) é puxado, ela exige muito dos alunos! Dedicação exclusiva quase!”, conta a ruiva, explicando o motivo de Clara não ter se dedicado 100% ao bistrô. Cadu não gosta do que escuta e trata de tirar satisfação com a esposa.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).