Inicio » Minas Gerais » MG – 30 fiéis católicos sofrem intoxicação alimentar durante evento religioso

MG – 30 fiéis católicos sofrem intoxicação alimentar durante evento religioso

Pelo menos 30 pessoas sofreram intoxicação alimentar após um almoço durante um evento religioso, nesse domingo (18), em Barão do Monte Alto, na Zona da Mata mineira. A suspeita das vítimas é que um salpicão tenha sido o responsável pelo mal-estar.

MG - 30 fiéis católicos sofrem intoxicação alimentar durante evento religioso
MG – 30 fiéis católicos sofrem intoxicação alimentar durante evento religioso

De acordo com a Polícia Militar da cidade, cerca de 150 pessoas participavam do Dia Nacional do Congregado Mariano. Após a missa, os fiéis participaram do almoço coletivo. Na hora de ir embora, os romeiros, que estavam em três ônibus e uma van, começaram a apresentar náuseas, vômitos e diarreia.

Algumas vítimas foram levadas para o Hospital São Paulo, em Muriaé, onde receberam atendimento médico com soro e foram liberados. Dois idosos tiveram que ficar em observação. Ninguém corre risco de morte.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Pesquisa revela que usuários abandonam vontade por medo de perderem suas recordações digitais e o contato com seus amigos

Quase 73% dos brasileiros mostram interesse em sair das mídias sociais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Quase 73% dos …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).