Inicio » Minas Gerais » Alto Paranaíba » MG – Motorista inabilitado provoca acidente e mata família em Sacramento

MG – Motorista inabilitado provoca acidente e mata família em Sacramento

A irresponsabilidade de um motorista de 34 anos provocou a morte dele e mais três pessoas, entre elas duas crianças, na noite desse domingo (18), na BR-262, em Sacramento, no Alto Paranaíba. O homem, que não era habilitado, bateu em um caminhão.

MG - Motorista inabilitado provoca acidente e mata família em Sacramento
MG – Motorista inabilitado provoca acidente e mata família em Sacramento

De acordo com o policial rodoviário de Uberaba, Anderson Clayton, a colisão frontal aconteceu na altura do KM 757 por volta de 18h15. “Por motivo desconhecido, o Monza invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. O homem, a mãe e mais duas crianças morreram na hora”, contou o policial.

Uma terceira criança foi socorrida em estado grave e encaminhada a um hospital de Uberaba. O motorista do caminhão não se feriu.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, no veículo foi encontrada uma carteira de habilitação vencida desde 2009. “Consultamos a carteira em nossa sistema e ela não existe. O motorista não era habilitado e há grande possibilidade do documento ser falsificado”, disse Clayton.

Após os trabalhos da perícia, os corpos de Marcelo dos Reis Vaz de Oliveira, de 35 anos, Aparecida Vaz de Oliveira, de 56, Dayane Raíssa Costa e Guilherme, ambos de aproximadamente 10 anos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. Os sepultamentos devem acontecer nesta segunda-feira (19).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).