Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Temporada de Forró e Quadrilha 2014: Programação começa neste sábado

Montes Claros – Temporada de Forró e Quadrilha 2014: Programação começa neste sábado

A temporada de Forró e Quadrilhas em Montes Claros, este ano, será realizada com cinco apresentações públicas, sendo quatro na zona rural e uma no perímetro urbano. A promoção é da Secretaria Municipal de Cultura, com o objetivo de resgatar as tradições regionais, bem como proporcionar lazer e entretenimento à população da área urbana e da zona rural. As apresentações serão iniciadas sempre a partir das 20 horas.

Montes Claros - Temporada de Forró e Quadrilha 2014: Programação começa neste sábado
Montes Claros – Temporada de Forró e Quadrilha 2014: Programação começa neste sábado

Sábado próximo, dia 24 de maio, será realizada a primeira apresentação, na localidade rural de Lagoinha. A animação ficará por conta com cantor Júnio Sareva.  Dia 31, sábado, a festa será no distrito de Nova Esperança, com animação pela Banda Toque Xote. 

Dia 07 de junho, sábado, será a vez das quadrilhas se apresentarem em Santa Rosa de Lima, animadas por Eduardinho do Acordeon. Dia 11 de junho, quarta-feira, o evento movimenta quadrilhas em Aparecida do Mundo Novo, com Zé Lu e Banda. O encerramento da temporada será em Montes Claros, na Praça da Matriz, dia 18 de junho, com a Banda Balança Pança.

O secretário Municipal de Cultura de Montes Claros, Carlos Muniz, salienta que a Temporada de Forró e Quadrilhas,  revive  tradições da cidade e da região e  atrai  multidões pela beleza e encantamento das festividades.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).