Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Acidente entre duas carretas deixa um morto em Francisco Sá

Norte de Minas – Acidente entre duas carretas deixa um morto em Francisco Sá


Reviewed by:
Rating:
5
On 19 de maio de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Norte de Minas - Acidente entre duas carretas deixa um morto em Francisco Sá

Hoje pela manhã (19/15), por volta das 08:30 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado  para atender um grave acidente na BR 251, KM 474, envolvendo duas carretas.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da carreta com cavalo mecânico  placa MHR-7790 (Sr. Sebastião Armando Filho) perdeu o controle do veículo vindo a  colidir na traseira  de um semi reboque conduzido pelo Sr. Wilson Gonçalves  Figueiredo, ambos deslocando no sentido Salinas/Montes Claros. Com o impacto do  acidente, o Sr. Sebastião veio a óbito ainda no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros isolou o local e cortou os cabos das baterias para evitar  acidentes e impedir que faíscas elétricas iniciassem um incêndio. Após a perícia  técnica, o Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos de desencarceramento.

Utilizando  técnicas de salvamento terrestre e contando com o apoio de um guincho os Bombeiros  conseguiram retirar as ferragens de sobre a vítima, sendo o corpo repassado para a  funerária Bom Pastor de Francisco Sá.

O condutor do semi reboque nada sofreu.

Acidente BR 251 (2) Acidente BR 251 (3) Acidente BR 251 (4)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).