Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Acidente entre duas carretas deixa um morto em Francisco Sá

Norte de Minas – Acidente entre duas carretas deixa um morto em Francisco Sá

Hoje pela manhã (19/15), por volta das 08:30 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado  para atender um grave acidente na BR 251, KM 474, envolvendo duas carretas.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da carreta com cavalo mecânico  placa MHR-7790 (Sr. Sebastião Armando Filho) perdeu o controle do veículo vindo a  colidir na traseira  de um semi reboque conduzido pelo Sr. Wilson Gonçalves  Figueiredo, ambos deslocando no sentido Salinas/Montes Claros. Com o impacto do  acidente, o Sr. Sebastião veio a óbito ainda no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros isolou o local e cortou os cabos das baterias para evitar  acidentes e impedir que faíscas elétricas iniciassem um incêndio. Após a perícia  técnica, o Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos de desencarceramento.

Utilizando  técnicas de salvamento terrestre e contando com o apoio de um guincho os Bombeiros  conseguiram retirar as ferragens de sobre a vítima, sendo o corpo repassado para a  funerária Bom Pastor de Francisco Sá.

O condutor do semi reboque nada sofreu.

Acidente BR 251 (2) Acidente BR 251 (3) Acidente BR 251 (4)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).