Inicio » Mais Seções » Novo botão do Facebook ajuda internautas no namoro

Novo botão do Facebook ajuda internautas no namoro


Reviewed by:
Rating:
5
On 19 de maio de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Novo botão do Facebook ajuda internautas no namoro

Um novo botão do Facebook promete ajudar os usuários a tomar a iniciativa nos relacionamentos. Incluída há algumas semanas, a ferramenta “Solicitar” permite que os internautas peçam informações como status de relacionamento e telefone aos amigos que ocultaram esta opção no perfil.

Ao clicar no botão, o usuário abre uma caixa de diálogo, onde é possível justificar a solicitação. Outras informações pessoais também podem ser solicitadas por meio da ferramenta, como a formação acadêmica, a cidade de origem e o local de trabalho.

Função 'solicitar' permite que os usuários peçam informações sobre status de relacionamento e até número de telefone
Função ‘solicitar’ permite que os usuários peçam informações sobre status de relacionamento e até número de telefone

Nearby friends

Há pouco mais de um mês, o Facebook lançou a opção Nearby Friends, que vai avisar aos usuários todas as vezes que um amigo estiver por perto. O novo botão foi desenvolvido para aplicativos para iOS e Android, e o acionamento é opcional. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).