Inicio » Mais Seções » Novo botão do Facebook ajuda internautas no namoro

Novo botão do Facebook ajuda internautas no namoro

Um novo botão do Facebook promete ajudar os usuários a tomar a iniciativa nos relacionamentos. Incluída há algumas semanas, a ferramenta “Solicitar” permite que os internautas peçam informações como status de relacionamento e telefone aos amigos que ocultaram esta opção no perfil.

Ao clicar no botão, o usuário abre uma caixa de diálogo, onde é possível justificar a solicitação. Outras informações pessoais também podem ser solicitadas por meio da ferramenta, como a formação acadêmica, a cidade de origem e o local de trabalho.

Função 'solicitar' permite que os usuários peçam informações sobre status de relacionamento e até número de telefone
Função ‘solicitar’ permite que os usuários peçam informações sobre status de relacionamento e até número de telefone

Nearby friends

Há pouco mais de um mês, o Facebook lançou a opção Nearby Friends, que vai avisar aos usuários todas as vezes que um amigo estiver por perto. O novo botão foi desenvolvido para aplicativos para iOS e Android, e o acionamento é opcional. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).