Inicio » Mais Seções » Super Gata do Dia – Juliana Dacoregio

Super Gata do Dia – Juliana Dacoregio

Super Gata do Dia – Juliana Dacoregio

Super Gata do Dia - Juliana Dacoregio
Super Gata do Dia – Juliana Dacoregio

Perfil da Modelo:

Data e local de nascimento:
11 de agosto de 1980, em Criciúma (SC).

Cidade onde mora:
Criciúma (SC).

Signo:
Leão.

Altura:
1,74m

Quadril:
98cm

Cintura:
68cm

Busto:
90cm

Pés:
38

Desde quando é modelo?
Aos 15 anos comecei a fazer desfiles e testes para seleções de grandes agências. Fui convidada para trabalhar como modelo no Japão, mas meus pais nem cogitaram a possibilidade de me deixar ir. Fiquei muito tempo sem modelar e agora aos vinte e poucos anos começaram a surgir trabalhos, como catálogos e fotos para campanhas publicitárias. Gosto muito de posar, por isso voltei a trabalhar como modelo fotográfico.

Cite alguns trabalhos que você realizou como modelo.
Desfiles para shoppings e lojas de minha cidade e região, campanhas publicitárias e catálogos de lingeries.

Participou de concursos? Quais? Que lugar tirou?
Participei do concurso da Elite Model, em 1996 e fui selecionada para a final regional em Florianópolis (SC). Também fui rainha do Colégio Marista, em 1997 e Miss Formosa, em Goiás, em 2001.

Porque escolheu ou o que te levou a ser modelo?
Não foi exatamente uma escolha, foi mais obra do acaso. Fui convidada para me inscrever numa agência, desfilar… Fiz bastante trabalhos, mas nunca foi minha prioridade.

Faz academia?
Digamos que sou uma turista de academia. Mas quando resolvo malhar pra valer, acabo me empolgando. Gosto de sentir que estou mexendo com meus músculos.

Além de modelo, tem outra profissão?
Sim. Sou jornalista.

Estuda?
Faço Pós Graduação, em Gestão de Pessoas, na Unesc, em Criciúma.

Esporte?
Pedalar na bicicleta ergométrica enquanto assisto clipes no Multishow e caminhar.

Time?
Em Criciúma, torço pelo Próspera, ?o time da Raça?, porque meu irmão é preparador físico lá. E torço também pelo Atlético Paranaense, porque é o time do meu namorado. Ou seja, literalmente, torço com o coração!

Viagem?
Que já fiz, Porto Seguro. Delícia de lugar! Gente bonita, povo simpático. Aquele papo de que ?o baiano não nasce, estréia? é totalmente verdade. Lá a gente pode andar de biquíni, dançar de biquíni, almoçar de biquíni… É um lugar onde as pessoas se sentem mais à vontade consigo mesmas, com seus corpos e a sensualidade natural que todos possuem, mesmo não estando dentro dos padrões de beleza impostos pela mídia. Mas a viagem dos sonhos, que ainda não fiz, mas logo, logo, vou fazer é Paris, sem dúvida.

Praia?
Laguna, porque me traz boas lembranças da adolescência.

Filme?
Sou cinéfila, mas se for pra escolher três dos meus preferidos, um de cada gênero, seriam: Forrest Gump, Pulp Fiction e a trilogia O Poderoso Chefão.

Música?
The Beatles, The Doors, Ray Charles e Bob Marley.

Comida?
Farofa!

Perfume?
Trèsor, da Lancôme.

Bebida?
Vinho.

Ama?
Primeiro, sou completamente apaixonada pela minha família! Depois, muita coisa: a lua, o mar, escrever, ler, cantar, cinema, vento, dias de sol e muito frio, mingau de farinha láctea, pessoas com senso de humor refinado, voar, viajar à noite com boa música e boa companhia.

Odeia?
Mediocridade, mesquinhez, pessoas que não sabem elogiar, fogos de artifício e Panettone.

Homem bonito?
George Clooney.

Ídolo?
Meu pai.

Fantasia?
Humm… Limusine… etc.

O lugar ideal para fazer amor:
Uma cama enorme, com um colchão macio, lençóis de algodão egipício, num quarto lindo, com teto solar à luz do luar, janelão enorme com vista para o mar, cercada de velas perfumadas, incenso, tapetes felpudos (risos). O ideal mesmo é fazer amor com quem a gente ama, aí até dá pra dispensar tudo isso. Mas se tiver tudo isso, ninguém vai reclamar!

Nos homens, qual a parte do corpo que você mais gosta?
O cérebro.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Mãos e costas.

Qual foi o lugar mais inusitado no qual você já fez amor?
Embaixo da cama! Não, brincadeira! Na verdade, não lembro de nenhum lugar muito diferente. Acho que esses lances de elevador, escada, lugares bizarros, não estão com nada.

Uma frase de bolso, um pensamento:
Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer um pouco.

Filosofia de vida:
Tenho fases como a Lua Fases de andar escondida, Fases de vir para a rua…

Galeria de Imagens:

101 102 103 104 105 106 107 108 201 202 203 204 205 206 207 208 301 302 303 304 305 306 307 308 401 402 403 404 405 406 407 408 501 502 503 504 505 601 602 603 604 605 606 607 608 609

Fonte:Belladasemana

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).