Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Empresa lança protetor solar fator 30 em forma de bebida

Beleza – Empresa lança protetor solar fator 30 em forma de bebida

Os  dias de levar protetor solar para a praia podem chegar ao fim com o lançamento do primeiro protetor solar potável do mundo. O produto chamado Harmonized H2O pretende fornecer aos turistas proteção equivalente ao fator 30. Uma vez que a bebida é ingerida, as moléculas se concentram na pele anulando até 97% dos raios UVA e UVB, de acordo com a fabricante norte-americana, a Osmose Skincare. As informações são do Daily Mail.

Produto protege por até três horas
Produto protege por até três horas

Uma garrafa de 100 ml do protetor custa R$ 62. Existem duas opções para os clientes: o “bronzeamento” – que permite bronzeado com proteção dos raios solares nocivos – e o “sem bronzeamento” – que protege de todos os raios. No site da empresa, é indicado o consumo de 2 ml a cada três horas de exposição ao sol e o consumo da primeira dose uma hora antes de pegar sol. Em casos de prática intensa de exercícios, as doses devem acontecer a cada 30 minutos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).