Inicio » Mais Seções » Famosos » Gugu Liberato estaria próximo de voltar à Record; entenda

Gugu Liberato estaria próximo de voltar à Record; entenda

Longe da TV desde junho do ano passado, o apresentador Gugu Liberato estaria ensaiando uma volta à Record, numa produção independente. A informação é do jornal “Folha de S.Paulo”.

O formato, no entanto, seria bem diferente daquele que o consagrou nos finais de semana. O programa seria um game-show diário, na faixa das 22h15, para concorrer com Ratinho, no SBT.

Gugu Liberato
Gugu Liberato

Em tempo:

Gugu Liberato está prestes a completar um ano longe da televisão. Depois de seu contrato rescindido amigavelmente com a Record, o apresentador curtiu suas férias pela Europa e usufruiu da sua fortuna que acumulou ao longo de todos esses anos.

Desde o verão, contudo, Gugu tenta engatilhar sua volta à TV. Mas sem muita pressa. Já houve rumores de que ele estaria em negociação com a RedeTV!, Bandeirantes e SBT, mas nem uma volta à Record está descartada.

Enquanto isso, ele vai se dedicando à reformulação de sua produtora, a GGP.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).