Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 20/05/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 20/05/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 20/05/2014

Segunda-feira, 19 de maio de 2014 

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada à  0h desta segunda-feira, 19/05, para atendimento a vítima de queda de moto ocorrida na rua Eleutério Silva, bairro Vilage do Lago I, em Montes Claros.

Um homem de 33 anos, com hálito etílico, ficou ferido na cabeça, onde apresentava corte contuso, sendo encaminhado ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local.

Às 23h49 desta segunda-feira, 19/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítimas de colisão entre carro e moto ocorrida na Rua Juramento, bairro Roxo Verde, em Montes Claros.

Um rapaz de 19 anos, que conduzia a moto, apresentava tatuagem traumática e escoriações no tórax, escoriações na perna direita e no queixo. Outro rapaz, de 15 anos, que estava na garupa da moto, apresentava corte contuso no queixo e no joelho direito.

Após realizar os primeiros atendimentos no local, conforme protocolo padrão, os socorristas os conduziram ao hospital para avaliação ortopédica e cirúrgica.

Às 23h13 desta segunda-feira, 19/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítima de atropelamento por moto, ocorrida na Avenida Minas Gerais, bairro Renascença, em Montes Claros.

Uma mulher de 37 anos, que transitava a pé, relata ter sido atingida pela moto, e apresentava edema nas pernas, sendo liberada no local após avaliação dos socorristas.

Às 18h54 desta segunda-feira, 19/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítima de colisão entre duas motos, ocorrida na Avenida Independência, bairro Independência, em Montes Claros.

Um homem de 22 anos, que conduzia uma das motos, apresentava um corte contuso na coxa, sendo encaminhado ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local. O outro motociclista nada sofreu.

Às 17h28 desta segunda-feira, 19/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítima de queda de moto, ocorrida na Rua Ipanema, bairro Vila Regina, em Montes Claros.

Um homem de 53 anos, que conduzia a moto, havia deambulado no local e encontrava-se deitado na calçada, consciente e orientado, apresentando escoriações na face, joelho e queixa de dor torácica, sendo encaminhado ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local.

Às 17h20 desta segunda-feira, 19/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítima de colisão entre moto e ônibus, ocorrida na Rua Juca Prates, região central de Montes Claros.

Um homem de 27 anos, que conduzia a moto, apresentava suspeita de fratura de punho, sendo encaminhado ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local.

Montes Claros – Plantão SAMU 20/05/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 20/05/2014

Às 15h50 desta segunda-feira, 19/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento as vítimas de colisão entre duas motos ocorrida na Avenida Leonel Beirão de Jesus, bairro São Judas, em Montes Claros.

Um rapaz de 21 anos, que conduzia uma das motos, apresentava provável fratura de fechada da clavícula, edema no tornozelo, corte contuso no pé, se queixando de dor nos braços e pernas.

Um homem de 48 anos, que conduzia a outra moto, se queixava de dor no tórax, tíbia e pé esquerdos, com lesão contusa na perna esquerda, e escoriações no braço esquerdo.

Uma jovem de 17 anos, passageira de uma das motos, estava gestante de 7 meses, e queixava-se de dor e escoriações no ombro direito, pernas e braços. Os movimentos fetais estavam preservados.

Após realizar os primeiros atendimentos no local, conforme protocolo padrão, os socorristas os conduziram ao hospital para avaliação ortopédica e cirúrgica.

Às 13h45 desta segunda-feira, 19/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma gestante de 19 anos, que foi atropelada por um caminhão na Avenida Paulista, bairro Santo Antônio, em Montes Claros.

Ela estava gestante de 6 meses e foi encaminhada ao hospital para avaliação obstétrica.

Às 13h15 desta segunda-feira, 19/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento as vítimas de colisão entre uma camionete D-20 e uma bicicleta ocorrida na BR-135, no trevo que dá acesso à cidade de Itacarambi.

Um homem de 38 anos e o sobrinho de 8 anos transitavam em uma bicicleta e ao avistarem a aproximação de um carro, atravessaram a via.

O motorista Cristiano Pereira, 33 anos, disse que eles olharam pra trás e talvez tenham pensado que daria tempo de atravessar e relata que tentou desviar.

João Batista Cardoso, 38 anos, e Ítalo Andrade Quaresma, 8 anos, morreram no local.

O motorista acionou o atendimento do SAMU e se manteve no local até a chegada do socorro. Ele sofreu escoriações leves.

Às 9h36 desta segunda-feira, 19/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítima de colisão entre carro e ônibus, ocorrida na Rua Correa Machado, região central de Montes Claros.

Um homem de 44 anos, que conduzia o carro, apresentava corte contuso no braço, onde foi realizado curativo para conter sangramento, sendo encaminhado ao para avaliação cirúrgica.

Às 8h45 desta segunda-feira, 19/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítima de queda de bicicleta, ocorrida na Avenida Dulce Sarmento, região central de Montes Claros.

Um rapaz de 21 anos, que conduzia a bicicleta, apresentava escoriações na perna direita, sem sinais de fratura, sendo encaminhado ao para avaliação.

Às 7h32 desta segunda-feira, 19/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítima de colisão entre carro e moto, ocorrida na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, próximo à lagoa do Interlagos, em Montes Claros.

Uma mulher de 27 anos, que conduzia a moto, encontrava-se deitada na via, ansiosa, se queixando de dor intensa na região lombar, sendo encaminhada ao para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).