Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Grave acidente deixa dois mortos próximo ao Bairro São Geraldo

Montes Claros – Grave acidente deixa dois mortos próximo ao Bairro São Geraldo

No dia 20/05, por volta das 23:00 horas, o Corpo de Bombeiros em Montes Claros foi acionado para atender um grave acidente na BR 365, KM 2, onde um veículo Volksagen Gol preto colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Expresso União, causando a morte dos dois passageiros do Gol. A causa do acidente ainda é desconhecida.

Após o isolamento do local e liberação da perícia técnica, o Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos de desencarceramento das vítimas fatais.

Foi necessário a utilização de um guincho para retirar o veículo Gol, pois o mesmo se encontrava debaixo da parte frontal do ônibus. Após algumas horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu remover o corpo do Sr. Ricardo Martins Tolentino (25 anos) e de outra vítima ainda não identificada.

O motorista do ônibus e mais três passageiros sofreram ferimentos leves e foram conduzidos pelo SAMU.

Galeria de Imagens:

IMG-20140520-WA0073 IMG-20140520-WA0075 sao geraldo (2) sao geraldo (3) sao geraldo (4) sao geraldo (5)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).