Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 21/05/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 21/05/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 21/05/2014

Terça-feira, 20 de maio de 2014 

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada à 23h37 desta terça-feira, 20/05, para atendimento as vítimas de colisão entre carro e ônibus ocorrida na BR-365, saída de Montes Claros para Pirapora.

Os dois veículos colidiram frontalmente e os dois ocupantes do carro sofreram politraumatismo, indo a óbito no momento do acidente, ficando os corpos presos às ferragens.

O motorista e três passageiros do ônibus sofreram ferimentos e foram encaminhados a hospitais de Montes Claros após receberem os primeiros atendimentos no local.

Montes Claros – Plantão SAMU 21/05/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 21/05/2014

Às 22h40 desta terça-feira, 20/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítima de colisão entre moto e ônibus ocorrida na Rua Padre Teixeira, no centro de Montes Claros.

Cíntia Fernanda Soares Santos, 24 anos, retornava de moto da faculdade, quando foi atingida fatalmente por um ônibus, sofrendo esmagamento do crânio, com exposição de massa cefálica.

A unidade do SAMU constatou o óbito da jovem estudante às 22h46.

Às 18h45 desta terça-feira, 20/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítima de ferimento por arma de fogo, ocorrida na Rua Eleutério Silva, bairro Vilage do Lago I, em Montes Claros.

Um homem de 24 anos apresentava dois orifícios de entrada de projétil, sem orifício de saída, sendo encaminhado ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local.

Às 13 horas desta terça-feira, 20/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 70 anos, que foi picado por um escorpião, sendo conduzido do hospital Alpheu de Quadros para o hospital universitário Clemente de Faria.

Às 9h55 desta terça-feira, 20/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítima de queda de telhado de cerca de 3 metros, ocorrida na Rua São Pedro São Paulo, Vila Guilhermina, em Montes Claros.

Um homem de 24 anos sofreu ferimentos graves, com abertura de vísceras, escoriações no braço direito com provável fratura, sendo encaminhado ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local.

Às 8h10 desta terça-feira, 20/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítima de queda de bicicleta, ocorrida na trilha da pedreira, Vila Oliveira, em Montes Claros.

Um homem de 36 anos que conduzia a bicicleta caiu e bateu com a cabeça, sofrendo perda momentânea de consciência. Ele se queixava de dor torácica e dificuldade de respirar, sendo encaminhado ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local.

À 0h30 desta terça-feira, 20/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítima de queda de bicicleta, ocorrida na Rua Eleutério Silva, bairro Vilage do Lago I, em Montes Claros.

Um homem de 33 anos que conduzia a bicicleta caiu e sofreu corte contuso na cabeça, com sangramento ativo. Ele apresentava hálito etílico e foi encaminhado ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local.

As informações são do Samu Macro Norte

 

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).