Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Acidente com caminhão deixa um morto na BR-256

Norte de Minas – Acidente com caminhão deixa um morto na BR-256

Ontem (20/05), por volta das 19:00 horas, o motorista de um caminhão carregado de areia, que trafegava no sentido Montes Claros, perdeu o controle da direção na BR 251, KM 472, e acabou se acidentando.

O caminhão derramou toda a carga de areia às margens da rodovia, mas a pista não ficou totalmente interditada. A cabine do caminhão foi arrancada e estava à beira da pista de rolamento. Dentro da cabine estava o  Sr. Ivan Ruas da Silva (22 anos), condutor do caminhão, que já se encontrava em óbito.

Após a perícia técnica, o Corpo de Bombeiros utilizou aparelhos desencarceradores para remover as ferragens de sobre a vítima, que ficou sob os cuidados da PRF.

ão houve outras vítimas.

Galeria de Imagens:

caminhão areia (1) caminhão areia (2) caminhão areia (3) P1030816

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).