Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Alexandre Pires na Expomontes 2014

Montes Claros – Alexandre Pires na Expomontes 2014

Tem novidade na programação de shows da Expomontes. Na noite do dia 5 de julho, quem vai arrastar um grande público para o Parque de Exposições é Alexandre Pires, o artista com mais notoriedade, inclusive internacional, no gênero do pagode.
 

Montes Claros - Alexandre Pires na Expomontes 2014
Montes Claros – Alexandre Pires na Expomontes 2014

A nova atração na grade de shows substitui o show dos Aviões do Forró, cujo planejamento de horário de chegada não atenderia ao horário estipulado pelo Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (Codema) de Montes Claros que estabelece que os shows terminem às 0h59. Assim sendo, a Cia Promoções providenciou, para o mesmo dia, uma atração de renome nacional, assim como a banda Aviões do Forró.
 
Alexandre Pires jamais poderia prever que sua carreira iria decolar da forma que aconteceu. Iniciada sua carreira em um projeto de amigos em Uberlândia, o SPC de Alexandre Pires, logo fazia sucesso com o álbum “Que se chama amor”, destaque enorme em todo o país. No ano de 2001, o artista sai do grupo SPC para carreira solo. Alexandre Pires fez uma carreira de destaque inclusive no cenário internacional, culminando inclusive com uma emocionante apresentação com o até então presidente americano George Walker Bush.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).