Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – “Riso na Cara” agita Centro Cultural nesta sexta

Montes Claros – “Riso na Cara” agita Centro Cultural nesta sexta

Hoje, 23, às 20 horas, o auditório do Centro Cultural servirá como palco para a apresentação de stand-up “Riso na Cara”, com Gilmar Honorato.

A programação acontece em homenagem aos 35 anos do Centro Cultural Hermes de Paula, com entrada gratuita. O evento, que começa às 19 horas, terá ainda uma feira de artes na praça em frente ao local das comemorações.

Montes Claros - "Riso na Cara" agita Centro Cultural nesta sexta
Montes Claros – “Riso na Cara” agita Centro Cultural nesta sexta

Para encerrar a noite, amantes de Música Popular Brasileira (MPB) poderão curtir Jukita Queiroz e Banda. O repertório é uma mistura de músicas autorais, clube da esquina, Elis Regina e samba. E como convidados, seus amigos Jorge Takahashi, Marcelo Andrade, Déborah Rosa, Pat Drumond, Lucas Matos e o artista cênico Lázaro Martins, que fará a encenação em uma das suas músicas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).