Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – A cidade de Mato Verde tem igrejas arrombadas

Norte de Minas – A cidade de Mato Verde tem igrejas arrombadas

Nem as doações dos fiéis destinadas às ações sociais escapam dos ladrões. Na última terça-feira (20), a Igreja Matriz de Santo Antônio, no município de Mato Verde, foi arrombada. Os ladrões conseguiram abrir o cofre onde eram depositadas as doações dos fiéis e ainda não se sabe quanto foi levado. O local já havia sido invadido há pouco mais de 45 dias. Ainda na cidade de Mato Verde, a Igreja de Nossa Senhora Aparecida também foi roubada. Os invasores entraram na sala da sacristia e danificaram um armário do sistema de som, mas não encontraram dinheiro.

Norte de Minas - A cidade de Mato Verde tem igrejas arrombadas
Norte de Minas – A cidade de Mato Verde tem igrejas arrombadas

De acordo com o padre de Mato Verde, Joaquim Aparecido da Silva, conhecido como Padre Juca, o que chamou atenção foi que nas duas igrejas arrombadas existem peças sacras de valor, como uma imagem de São Geraldo, datada de mais de 100 anos, que não foram tocadas. Segundo o religioso, ficou demonstrado que os ladrões só estavam procurando dinheiro. Eles vasculharam gavetas da sacristia da igreja Nossa Senhora Aparecida e espalharam as roupas do padre pelo chão.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).