Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Festas clandestinas em Itacarambi poderá ter fiscalização das autoridades

Norte de Minas – Festas clandestinas em Itacarambi poderá ter fiscalização das autoridades

Depois que houve um acidente com dois jovens no final da tarde deste sábado(17) na estrada da Comunidade do Brejo de Santana em Itacarambi, Norte de Minas a Polícia Militar e o Executivo Municipal poderão intensificar e fiscalizar com mais rigor este tipo de evento. O que aconteceu foi uma fatalidade.  A  PM, com certeza tomará a dianteira e irá  inibir este tipo de evento. Os organizadores  mesmo sem obterem as autorizações de todos os órgãos, continuam realizando as festas e passando por cima da decisão das autoridades. Isso coloca em risco as pessoas que frequentam esses locais. Sem contar com as denúncias de  consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade. As autoridades não  querem acabar com os eventos na cidade, mas sim dar um fim às festas ilegais e clandestinas, onde a preocupação com a segurança não existe.

Norte de Minas - Festas clandestinas em Itacarambi poderá ter fiscalização das autoridades
Norte de Minas – Festas clandestinas em Itacarambi poderá ter fiscalização das autoridades

Como todas as cidades de grande porte acontecem esse tipo de balada, a nossa pequena Itacarambi pode copiar e com certeza ficará difícil a justiça segurar a realização desses eventos.

Tudo para funcionar na medida da lei, tem que  ter alvará de funcionamento expedida pelos órgãos públicos para que haja segurança para os convidados. Para coibir a PM tem que tomar a frente e fiscalizar com mais rigor. Até mesmo o Conselho Tutelar tem que verificar de perto essas festas. Enfim, qualquer festa que vem ter grande quantidade de pessoas tem que ter alvará de funcionamento.

Por Vailton Ferreira

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).