Inicio » Mais Seções » Famosos » “A gente sempre esteve junto”, diz Neymar sobre Bruna Marquezine na TV

“A gente sempre esteve junto”, diz Neymar sobre Bruna Marquezine na TV

Por  meio de um telão o jogador Neymar fez uma participação neste domingo (25) no programaDomingão do Faustão, e respondeu perguntas dos fãs e do apresentador. Curiosos, o público quis saber como está o relacionamento dele com Bruna Marquezine. “A gente sempre esteve junto”, disse o craque colocando um fim nos boatos sobre uma possível volta com a atriz.

Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine e Neymar

Questionado por Faustão se depois de resolver o ‘problema’ com Bruna sua única preocupação seria a Copa, ele foi direto: “tá resolvido (com a Bruna), faz tempo. Mas a Copa não é um problema, não. É uma alegria para mim, para a minha família e meus amigos”, disse ele que ainda contou que a atriz estava em um evento em São Paulo, e por isso não estava ao seu lado. Neymar estava acompanhado de amigos e do filho, o pequeno David Lucca.

Bruna e Neymar assumiram o namoro no início de 2013 e passaram a circular juntos e fazer declarações nas redes sociais. Em fevereiro deste ano rumores do fim do relacionamento começaram a circular quando a atriz apagou as fotos do jogador de seu Instagram. A partir daí boatos de uma reconciliação surgiam todos os dias, mas nunca nenhum dos dois confirmaram o término ou a volta.

Na semana passada eles teriam ido junto à uma festa no rio de Janeiro, e pediram para não ser fotografados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).