Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Basileirão 2014 – Fernandinho foge de sétimo jogo e deve deixar Atlético-MG

Basileirão 2014 – Fernandinho foge de sétimo jogo e deve deixar Atlético-MG

O atacante Fernandinho teve o contrato suspenso com o Atlético-MG após se recusar a viajar para Ipatinga onde o time enfrenta o Criciúma, neste domingo, no Ipatingão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao que tudo indica, por ainda não ter a certeza de permanência no Atlético-MG – seu contrato vence em julho -, Fernandinho preferiu não viajar para não completar o sétimo jogo pelo clube mineiro no Brasileiro, o que o impediria de defender outra equipe.

Fernandinho deve deixar o Atlético-MG
Fernandinho deve deixar o Atlético-MG

A assessoria de imprensa do clube não soube informar se o vínculo do atleta já foi encerrado, nem sobre o futuro do jogador em caso de interesse do Atlético-MG em sua permanência.

Fernandinho chegou a Belo Horizonte para substituir o jovem Bernard, que foi vendido ao Shakhtar Donetsk. No Brasileiro o jogador viveu bons momentos, apesar das críticas sobre o excesso de dribles e a falta de toques. Neste ano, foi muito criticado com partidas ruins, e nos últimos dias a torcida atleticana questionou se era realmente importante renovar o contrato do jogador.

Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira – ME 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).