Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Fox Sports anuncia Vanderlei Luxemburgo para a Copa do Mundo

Copa 2014 – Fox Sports anuncia Vanderlei Luxemburgo para a Copa do Mundo


Reviewed by:
Rating:
5
On 25 de maio de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Copa 2014 - Fox Sports anuncia Vanderlei Luxemburgo para a Copa do Mundo

O Fox Sports, canal esportivo do grupo midiático de Rupert Murdoch, continua investindo em contratações para a cobertura do Copa do Mundo, que começa daqui a dezenove dias.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo fechou com a emissora, e comentará o Mundial pelo canal. Ele deve ser anunciado já nesta próxima segunda (26).

Copa 2014 - Fox Sports anuncia Vanderlei Luxemburgo para a Copa do Mundo
Copa 2014 – Fox Sports anuncia Vanderlei Luxemburgo para a Copa do Mundo

Luxemburgo não deve deixar de ser técnico, já que seu vínculo será apenas durante o Mundial. Ele está sem clube desde o fim do ano passado, quando foi demitido do Fluminense.

Vanderlei Luxemburgo é, reconhecidamente, um dos mais vitoriosos técnicos de futebol do Brasil, tendo sido o único a conquistar cinco vezes a Série A do Campeonato Brasileiro. Treinou clubes como Santos, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Grêmio, além da Seleção Brasileira e o Real Madrid, da Espanha.

No Brasil, o Fox Sports fará sua primeira transmissão de Copa do Mundo. Os jogos do Brasil serão narrados por João Guilherme, e contarão com nomes como Paulo Roberto Falcão.

Segundo dados divulgados pelo Ibope, no mês de abril o Fox Sports foi a emissora que mais subiu no ranking da TV por assinatura do Brasil. De março para abril deste ano, o Fox Sports subiu de vigésimo nono para décimo sexto no ranking, entrando na lista dos vinte canais mais vistos da TV paga, evoluindo treze posições.

Em tempo

Recentemente, o Fox Sports definiu como fará sua cobertura da Copa do Mundo. A emissora deve focar sua cobertura em seleções que serão possíveis adversárias do Brasil.

Segundo um importante executivo do canal, o papel das televisões fechadas é fazer uma cobertura diferenciada no pré, no pós-jogo e no jornalismo de outras equipes, já que o público prefere ver partidas do Brasil e saber de notícias da seleção na TV aberta.

O Fox tem feito sucesso com o público em relação a cobertura depois dos jogos da Libertadores principalmente, arrancando elogios do telespectador. Além disso, o canal deve dar um peso maior nas transmissões de partidas de seleções como Holanda, Espanha, Portugal, dentre outras.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).