Inicio » Emprego » Emprego – Google é a empresa com melhor salário e benefícios nos EUA

Emprego – Google é a empresa com melhor salário e benefícios nos EUA


Reviewed by:
Rating:
5
On 25 de maio de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Emprego - Google é a empresa com melhor salário e benefícios nos EUA

Uma recente pesquisa do site americano para busca de empregos Glassdoor revelou que o Google é a empresa que melhor compensa seus trabalhadores com benefícios e salário nos Estados Unidos, com nota 4.4 – a escala varia de 1 (muito insatisfatório) até 5 (muito satisfatório).

Um outro estudo apontou que o salário médio de um engenheiro de software no Google é de US$ 128 mil por ano, sem contar outros benefícios como opções de ações e alimentação gratuita na sede.

Ranking da Glassdoor nomeou 25 empresas americanas com bons benefícios para o trabalhador americano
Ranking da Glassdoor nomeou 25 empresas americanas com bons benefícios para o trabalhador americano

Logo atrás do Google, no estudo aparece a rede de varejo CostoCo (4.4). Facebook surge em terceiro no ranking com nota 4.3, seguido da Adobe (4.2) e da Epic System (4.2). O ranking da Glassdoor, que nomeou 25 empresas americanas com bons benefícios para o trabalhador.

Ainda foram citadas as empresas tecnologia Salesforce (4.1), Qualcomm (4.0), Verizon (4.0), Microsoft (4.0) TMobile (4.0) e eBay (3.9) como bons lugares para o trabalhador americano. Ainda de acordo com o estudo, dois em cada cinco americanos (39%) acreditam que não recebem um pagamento justo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).