Inicio » Mais Seções » Games » Games – FIFA 14 ganhará novo Ultimate Team baseado na Copa do Mundo

Games – FIFA 14 ganhará novo Ultimate Team baseado na Copa do Mundo

FIFA 14 irá ganhar uma nova atualização gratuita no dia 29 de maio que incluirá ao game um modo para o Ultimate Team baseado na Copa do Mundo no Brasil. Chamada de Fifa 14 Ultimate Team: World Cup a novidade estará disponível para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Fifa 14 Ultimate Team: World Cup
Fifa 14 Ultimate Team: World Cup

O modo será semelhante ao do Ultimate Team tradicional. O jogador receberá um pacote com atletas aleatórios das 32 seleções que irão competir. Para melhorar a equipe, é possível comprar mais jogadores com dinheiro virtual ou real.

Diferente da outra versão, a qualidade da equipe em Ultimate Team: World Cup pode ser afetada dependendo da posição em que cada jogador é colocado. No modo, será necessário posicionar os atletas ao lado de companheiros do mesmo país ou confederação para melhorar o desempenho do elenco.

Os logos, uniformes, bola oficial e o Estádio do Maracanã também estão inclusos no pacote, que poderá ser jogado em campeonatos online ou offline.

Quem possuir as versões para Xbox One e Playstation 4 de Fifa 14 também irá receber um modo que permite que os jogadores simulem as partidas da Copa do Mundo com os mesmos uniformes das seleções.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).