Inicio » Mais Seções » Google Now cria alerta de pagamento de contas pelo Gmail

Google Now cria alerta de pagamento de contas pelo Gmail

Google Now adicionou em sua última atualização a opção para alertar o usuário sobre o pagamento de contas via Gmail. Segundo o site Android Police, o sistema funciona vinculado ao serviço de e-mail, identifica as contas que chegam na caixa de entrada e envia um cartão na tela do smartphone ou tablet.

Sistema de alerta para pagamento de contas do Google Now
Sistema de alerta para pagamento de contas do Google Now

No cartão são informados: nome do faturamento, quantia, data de vencimento e uma última opção para ver o e-mail com a dívida.

Para confirmar se opção já está disponível, basta acessar a opção “Todo o resto”. O aplicativo perguntará se o usuário está “interessado em ver informações de contas baseadas no seu Gmail?”, após a confirmação os cartões com as contas devem aparecer.

A função conhecida como “Pay Now” ainda está em fase inicial, mas em breve deverá ter funções como “pagamento mínimo”, “balanço anterior”, “contas do último mês” e “veja mais contas”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).