Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Em Belo Horizonte, homem mata companheira e leva corpo ao IML

MG – Em Belo Horizonte, homem mata companheira e leva corpo ao IML

Um homem matou a namorada com uma facada na casa dele, localizada no bairro Palmares, região Nordeste de Belo Horizonte, neste domingo (25). Ele confessou o crime e está detido no 36ª Delegacia da Polícia Civil, no Barreiro.

Marcus Lucio de Souza, 38, contou à polícia que discutiu com a companheira Tatiane Moreira Silva, 26, e a esfaqueou no peito. A briga teria começado depois de terem ido ao show do cantor Thiaguinho, no Chevrolet Hall, com o primo da vítima e a namorada dele. Segundo Marcus, os dois estavam discutindo, aproximadamente às 5h, quando começaram a se agredir mutuamente. Ele disse que usou a faca para se defender dos ataques de Tatiane.

MG - Em Belo Horizonte, homem mata companheira e leva corpo ao IML
MG – Em Belo Horizonte, homem mata companheira e leva corpo ao IML

Após esfaqueá-la, Marcus alegou em depoimento à Polícia Militar (PM) que tentou socorrê-la. Ela a colocou no carro dos pais, que não estavam na casa no momento do crime, um Honda Civic cinza, e seguiu em direção ao hospital João XXIII. No caminho, porém, ela notou que Tatiane havia falecido.

Na sequência, o Marcus deu algumas voltas com o carro antes de decidir levar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Nova Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte. Ao chegar no local, por volta das 9h, o autor do crime, com as roupas ensanguentadas, adentrou no órgão e dizendo a um policial civil que havia cometido uma “besteira” e matado a namorada. Após ouvir a confissão, o policia civil prendeu Marcus e acionou a PM.

Tentativa de linchamento

Cerca de dez parentes de Tatiane estavam presentes no IML no momento em que a PM fazia o deslocamento de Marcus para a 36ª Delegacia da Polícia Civil, no Barreiro. Exaltados, eles tentaram tirar o autor do crime da viatura para linchá-lo. A PM, por sua vez, impediu que eles agredissem Marcus.

Sônia Mendes, 37, presenciou todo o acontecimento. Ela estava dentro de uma da viatura sob a guarda da PM quando tudo começou. “De repente, os policiais que estavam comigo foram chamados para ajudar a conter os familiares que queriam espancar o homem. Eles partiram para cima quanto os policiais tentavam afastá-los. Tinha algum com pedras enormes e vi que dois policiais saíram feridos”, diz.

No decorrer do confronto, o primo da vítima agrediu um dos policiais e foi detido por lesão corporal a militar em serviço. Assim como Marcos, ele foi encaminhado 36ª Delegacia da Polícia Civil, no Barreiro.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).