Inicio » Minas Gerais » Alto Paranaíba » MG – Homem assassinado com espeto de churrasco

MG – Homem assassinado com espeto de churrasco

Um homem foi assassinado com um espeto de churrasco na cidade de Campos Altos, na região do Alto Paranaíba, nesse sábado (24).

Alziro Zarur de Oliveira, 27, estava em uma bar no bairro Boa Esperança, quando se desentendeu com José Alex de Oliveira Silva, 21. José Alex usou um espeto de churrasco como arma, atingiu Alziro no peito e fugiu.

MG - Homem assassinado com espeto de churrasco
MG – Homem assassinado com espeto de churrasco

Frequentadores do bar chamaram a ambulância, mas o homem morreu no local. José Alex foi encontrado pela Polícia Militar no quintal de sua casa, a alguns quarteirões do bar, com uma faca na mão. Ele indicou o matagal próximo ao bar em que havia jogado o espeto usado no crime.

José Alex foi preso e levado para a cadeia de Araxá. Segundo o cabo Osnir, do 37º Batalhão da PM, foi constatado que o autor do crime havia ingerido bebida alcoólica, mas os policiais não sabem informar a quantidade.. A PM não sabe o motivo da discussão entre os dois.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Montes Claros – Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).