Inicio » Política » Eleições 2014 – Eduardo Campos diz que já fechou alianças partidárias

Eleições 2014 – Eduardo Campos diz que já fechou alianças partidárias

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) afirmou que já está fechada a coligação pelo qual disputará a Presidência da República. “As alianças que nós tínhamos para fazer, nós fizemos”, afirmou ao jornal paulista. Campos disse que não tem expectativas de ampliar o leque de apoios partidários.

Eleições 2014 - Eduardo Campos diz que já fechou alianças partidárias
Eleições 2014 – Eduardo Campos diz que já fechou alianças partidárias

Hoje, além do PSB, o ex-governador pernambucano tem o apoio do PPS, PPL, PHS e PRP; todos nanicos. Ele também tem uma aliança com a Rede Sustentabilidade, legenda que não tem registro oficial no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas que indicou a ex-senadora Marina Silva para vice.

A declaração ocorreu durante um jantar de Campos com cerca de 50 empresários da comunidade judaica de São Paulo nesse domingo (25). Durante o encontro, o pernambucano voltou a fazer críticas em relação à condução econômica do governo federal.

Na quarta-feira (28), o mesmo grupo de organizadores oferece um jantar para a presidente Dilma Rousseff (PT).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).