Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Alice é capturada ao perseguir suspeito de abuso

‘Em Família’ – Alice é capturada ao perseguir suspeito de abuso


Reviewed by:
Rating:
5
On 26 de maio de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

'Em Família' - Alice é capturada ao perseguir suspeito de abuso

Em  cena que vai ao ar nesta terça-feira (27) na novelaEm Família, Alice (Erika Januza) será capturada ao perseguir um suspeito de abuso contra Neidinha (Elina de Souza).

Alice (Erika Januza) consegue fugir e se esconder
Alice (Erika Januza) consegue fugir e se esconder

A jovem está mesmo determinada a encontrar o homem que abusou da mãe. Tanto que ela deixa o medo de lado e segue uma pessoa com as mesmas características do criminoso. No entanto, a jovem entra em um local escuro e acaba o perdendo de vista. Mas, quando menos espera, a estudante é surpreendida!

“Está atrás de mim?”, pergunta o homem, já segurando a jovem. Ela tenta disfarçar, mas não o convence. A situação fica tensa, até que a morena se solta e foge na escuridão. Na adrenalina do momento, ela cai ao tropeçar e se machuca. Mesmo assim, Alice consegue se esconder.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).