Inicio » Minas Gerais » MG – Camila Cristina Mendes, ‘Camila Pancadão’ mata rival a facadas

MG – Camila Cristina Mendes, ‘Camila Pancadão’ mata rival a facadas

A Polícia Militar de Araguari, no Triângulo Mineiro, está à procura de uma jovem de 20 anos que matou uma mulher durante um encontro de som automotivo, nesse domingo (25), no bairro Palmeira dos Impérios. A suspeita contou com a ajuda de mais quatro pessoas, que foram detidas. Uma amiga da vítima também ficou ferida ao tentar separar a briga.

Priscila morreu no hospital
Priscila morreu no hospital

De acordo com a Polícia Militar, Priscila Campos Santana da Silva estava com Daiana Gabriela dos Santos Rodrigues, de 30, e outros amigos na festa quando, ainda por motivo desconhecido, começou a brigar com Camila Cristina Mendes, conhecida na cidade pelo apelido de “Camila Pancadão”.

Durante a briga, a suspeita desferiu golpes contra o tórax da jovem, que chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Já Daiana teve ferimentos leves e não corre risco de morte. Durante rastreamento, militares conseguiram localizar um menor de 17 anos, Bruna dos Santos Xavier e Sara Hadassa Fernandes Pereira, ambas de 18, e Pedro Lucas Mora Rosa, de 19, que seriam coautores nos crimes.

No momento em que foi surpreendido pelos policiais, o grupo arrumava uma mala com os pertences de Camila. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Araguari.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).