Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM é vítima de latrocínio em Montes Claros

Montes Claros – PM é vítima de latrocínio em Montes Claros

Um policial militar reformado foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (26), quando escoltava um carro que transportava um malote de um posto combustível, na BR-251,  em Montes Claros.

Um policial militar reformado foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (26), quando escoltava um carro que transportava um malote de um posto combustível - (Foto: Jucilene Magalhães / G1)
Um policial militar reformado foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (26), quando escoltava um carro que transportava um malote de um posto combustível – (Foto: Jucilene Magalhães / G1)

De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto perseguiram o carro desde a saída do posto de combustíveis, que fica a 10 km da cidade. O policial Jairo Soares Silva escoltava o carro em uma moto e tentou evitar a ação dos bandidos, mas acabou baleado e morreu na pista.

Os suspeitos abandonaram a moto no acostamento, próximo ao local, e fugiram levando o carro com o malote de dinheiro. Segundo a PM, foram levados aproximadamente o valor de R$ 13 mil. Os suspeitos já foram identificados.

Ainda segundo a PM, o policial realizava serviços de segurança. O tráfego na rodovia ficou, até o início da tarde, parcialmente interrompido.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Jerusia Arruda

Coluna da Jerusia Arruda – Direto de Brasília

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Coluna da Jerusia …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).