Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Pelo Twitter, Kalil encerra vínculo com Fernandinho

Brasileirão 2014 – Pelo Twitter, Kalil encerra vínculo com Fernandinho

“Resolvi. Fernandinho, siga a sua vida! ‘Tchau e bença'”. Com essa frase, publicada no seu perfil no Twitter, na noite dessa segunda-feira, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil,  encerrou as conversas e deu fim “ao casamento” entre o time mineiro e o atacante Fernandinho. No último sábado, o jogador havia sido pego de surpresa ao ter o seu contrato suspenso pela diretoria alvinegra, mas, desta vez,  sabia que era questão de tempo a  definição de sua continuidade ou não na Cidade do Galo.

Brasileirão 2014 - Pelo Twitter, Kalil encerra vínculo com Fernandinho
Brasileirão 2014 – Pelo Twitter, Kalil encerra vínculo com Fernandinho

Emprestado ao clube mineiro pelo  Al-Jazira, dos Emirados Árabes, Fernandinho tinha contrato até o próximo dia 15 de junho. Entretanto, com propostas de outros clubes brasileiros, o atacante optou por ficar de fora do último compromisso do Galo. O objetivo era não completar sua sétima partida no Brasileirão, que o impediria de jogar a competição deste ano por outro time. Tal atitude acabou não sendo muito bem vista.

“Eu tinha combinado com o Atlético para não jogar o sétimo jogo (no Campeonato Brasileiro). Chegando aqui hoje (sábado), eles mudaram de opinião e queriam que eu viajasse, mas já tínhamos combinado isso até acertar o contrato”, disse Fernandinho ao Super FC, após ter o contrato suspenso.

O atacante chegou ao Atlético em agosto do ano passado, com um compromisso de jogar na equipe por uma temporada. O desejo de Fernandinho era de permanecer no Galo, mas agora o jogador buscará a continuidade em outro clube do futebol brasileiro. Com contrato até julho de 2017 com o Al-Jazira, Fernandinho afirmou, no entanto, que não vê problema em voltar a atuar nos Emirados Árabes.

Fonte: Super FC

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).