Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Lançamento do livro “Revolucionários” em Montes Claros

Montes Claros – Lançamento do livro “Revolucionários” em Montes Claros

O lançamento ocorrerá no sábado, dia 31/05, às 19:00 na LIVRARIA NOBEL no Shopping Montes Claros, localizada na Av.Donato Quintino, 90, Loja E-99 no bairro Cidade Nova em Montes Claros – MG.

Lançamento do livro "Revolucionários" em Montes Claros
Lançamento do livro “Revolucionários” em Montes Claros

SOBRE O LIVRO

Inspirado na “Primavera Árabe” e em emblemáticos revolucionários da história mundial como Gandhi (Revolução Indiana) e Robespierre (Revolução Francesa), o romance “Revolucionários – E se a próxima Revolução acontecesse aqui?” (Editora Pandorga) conta a história de personagens corajosos, polêmicos e intrigantes. Entre eles a do pacifista Mário, do guerrilheiro Heitor, da bela ativista Sofia, do corrupto deputado Magalhães, do ex-torturador da Ditadura Militar, Diretor Ubirajara, do traficante Sorriso, da militar Joana e do hacker Jorge.

De forma pacífica ou violenta, esses e outros personagens irão atuar a favor ou contra uma dramática Revolução no Brasil. Pelo grito ou pelo tiro, a Revolução virá nas páginas desse livro!


Book trailler: https://www.youtube.com/watch?v=DFWWS34Ez4c

Entrevista no programa Painel Livre da TV Vale (Rede Brasil): https://www.youtube.com/watch?v=MbbjrXjjhzw

Mais informações pelo site www.dragaourbano.com.br.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).