Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Lançamento do livro “Revolucionários” em Montes Claros

Montes Claros – Lançamento do livro “Revolucionários” em Montes Claros

O lançamento ocorrerá no sábado, dia 31/05, às 19:00 na LIVRARIA NOBEL no Shopping Montes Claros, localizada na Av.Donato Quintino, 90, Loja E-99 no bairro Cidade Nova em Montes Claros – MG.

Lançamento do livro "Revolucionários" em Montes Claros
Lançamento do livro “Revolucionários” em Montes Claros

SOBRE O LIVRO

Inspirado na “Primavera Árabe” e em emblemáticos revolucionários da história mundial como Gandhi (Revolução Indiana) e Robespierre (Revolução Francesa), o romance “Revolucionários – E se a próxima Revolução acontecesse aqui?” (Editora Pandorga) conta a história de personagens corajosos, polêmicos e intrigantes. Entre eles a do pacifista Mário, do guerrilheiro Heitor, da bela ativista Sofia, do corrupto deputado Magalhães, do ex-torturador da Ditadura Militar, Diretor Ubirajara, do traficante Sorriso, da militar Joana e do hacker Jorge.

De forma pacífica ou violenta, esses e outros personagens irão atuar a favor ou contra uma dramática Revolução no Brasil. Pelo grito ou pelo tiro, a Revolução virá nas páginas desse livro!


Book trailler: https://www.youtube.com/watch?v=DFWWS34Ez4c

Entrevista no programa Painel Livre da TV Vale (Rede Brasil): https://www.youtube.com/watch?v=MbbjrXjjhzw

Mais informações pelo site www.dragaourbano.com.br.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).