Inicio » Colunistas » Coluna – Felizes para Sempre: Exposição demais!

Coluna – Felizes para Sempre: Exposição demais!

Olá leitores!

Tanto homens como mulheres adoram falar de seus relacionamentos, normalmente escutamos mais comentários ruins do que bons, essas pessoas têm o costume de explanar para todos seus problemas conjugais na vontade de dividir, porém o que conseguem é passar uma imagem negativa do casamento e do relacionamento que escolheu.

Falar mal de seu parceiro só mostra o quanto você não sabe escolher e não tem capacidade para gerir sua vida, mas por que tanto radicalismo? Se temos a possibilidade de escolher e escolhemos mal, o único culpado somos nós mesmos, e se descobrimos defeitos insuportáveis em nossos companheiros temos a oportunidade de nos separar, claro que alguns casos são muito difíceis, não estou tratando aqui de agressão, por que neste caso deve se denunciar e pedir ajuda, mas falar dos defeitos da pessoa que você escolheu para estar junto para alguém que nem vai poder resolver seu problema é um tanto incoerente.

A única pessoa que pode resolver seu problema e te escutar é seu esposo(a), só com ele que você pode colocar os pontos que te machuca, o que ele pode melhorar para que o relacionamento fique mais saldável, mas se você escolheu alguém que não liga para o que você pensa nem se importa com seus sentimentos, ai não há muita coisa a se fazer, ou ele muda ou você cede e viva uma vida engolindo sapos.

O outro lado da moeda são as pessoas que expõe sua vida intima, contam como foi, como deixou de ser, e esquecem que existem pessoas invejosas. Quem nunca ouviu alguma história de uma mulher roubando o marido de outra? Em pelo menos algum desses casos houve uma exposição intima que atiçou a imaginação alheia.

Intimidade entre marido e mulher é uma coisa sagrada, é a expressão do amor da sua forma mais entregue, é uma experiência entre duas pessoas, e não deve ser dividida nem exposta, qualquer dificuldade nesta área deve se procurar um profissional, e não uma amiga ou amigo.

Concluindo, no final só fica quem realmente nos ama, se você quer viver uma vida plena de amizade e satisfação com seu companheiro (a), não exponha suas brigas e muito menos sua intimidade, tudo isso são assuntos para dois e se resolvidos devem ficar guardados, não exponha sua vida para pessoas que não possam resolvê-la, por que no final elas podem até atrapalha-la.

Por Letícia Romero

Letícia Romero
Letícia Romero
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.De compra pela …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).