Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Juliana é hostilizada e chamada de assassina

‘Em Família’ – Juliana é hostilizada e chamada de assassina

 As coisas não andam boas para Juliana (Vanessa Gerbelli) na novela Em Família. Segundo o jornal Extra, a dona de casa será confrontada pelo possível envolvimento na morte de Gorete (Carol Macedo). “Aí, pessoal, já viram direito quem é que está aqui? Olharam bem para cara dela? A mulher que matou a Gorete”, diz Janice, amiga da empregada doméstica. A cena acontece em uma noite de pagode na comunidade onde mora Iolanda (Magdale Alves), avó de Bia (Bruna Farias). Jairo (Marcello Melo Jr.) decide levar a filha, e Juliana resolve acompanhá-lo. Lá, ela até ensaia uma dança e sorri. Enquanto tenta curtir o pagode, é hostilizada por Janice. “Muita cara de pau você aparecer aqui. Gorete falava para todo mundo aqui que você tinha olho gordo na garota. Como não podia engravidar, tentou até comprar a menina”, acusa. “O quê?! Não fala bobagem. Isso é um absurdo”, rebate Juliana.

Juliana
Juliana

A confusão se arma. Cansada de ouvir acusações, pega uma garrafa de cerveja como se fosse uma arma. “Pensa que eu sou a única pessoa aqui que acha isso? Me agride e o pessoal te lincha na hora”, provoca Janice. “Eu te mato”, esbraveja. A discussão chama a atenção dos moradores. Há um princípio de tumulto. “Vamos parar com essa ignorância, pessoal? É minha mulher. Casou comigo. Está grávida, tem que ser respeitada”, diz Jairo. “Mas ela tem que respeitar a gente”, berra Iolanda. “Respeito quem merece”, diz Juliana. “Assassina”, grita Janice. “Assassina vou virar agora, sua infeliz”, diz, partindo para briga. Bia começa a chorar. Um grupo interfere e Juliana sai ilesa da comunidade. “Vão todas para o inferno”, afirma, antes de ir embora.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).