Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Peeling e pedras frias reduzem as olheiras; veja como

Beleza – Peeling e pedras frias reduzem as olheiras; veja como

Difíceis de combater, as olheiras derrubam o visual de praticamente toda mulher. Por essa razão, o que não faltam no mercado são técnicas destinadas a acabar de uma vez com elas. Nesta briga, uma nova solução de beleza, oferecida pelo Zahra Spa & Estética, de São Paulo, promete fazer a diferença no espelho.

Realizado por meio da junção de diversas técnicas e ativos, tratamento para olheiras clareia a pele e ainda deixa o seu olhar saudável e jovial
Realizado por meio da junção de diversas técnicas e ativos, tratamento para olheiras clareia a pele e ainda deixa o seu olhar saudável e jovial

Chamado de Tratamento para Olheiras, o procedimento conta com a combinação de peeling de diamante, máscara de ouro 24K e drenagem linfática facial com pedras frias para eliminar as manchas arroxeadas ao redor dos olhos e deixar a mulher com uma aparência mais saudável e jovial.

Realizado em 60 minutos, o tratamento começa com a aplicação de dois sabonetes: o primeiro é próprio para a higienização da pele e o segundo, de hortelã, é usado para esfoliar o rosto. Na sequência, o peeling começa a ser feito com uma ponteira de aço, que tem o formato “cravejado”, similar ao de um diamante. O aparelho remove as células mortas da derme e estimula a circulação sanguínea durante cinco minutos.

Em seguida, ocorre a aplicação de vitamina C na área tratada para prevenir os danos causados pelos raios solares e dos radicais livres causadores do envelhecimento precoce. A substância tem a sua ação estimulada pelos dedos da esteticista e também pela ajuda de um equipamento que utiliza corrente elétrica para abrir os poros e facilitar a penetração do princípio ativo na pele.

Máscara de ouro e pedras frias
Na segunda parte do procedimento, uma máscara de ouro 24 K é aplicada para clarear a cútis, favorecer a sua nutrição e ainda estimular a produção de colágeno. Logo depois isso, uma drenagem linfática facial feita com pedras frias passa a ser feita para eliminar a retenção de líquidos, sobretudo da área dos olhos.  “Ao unirmos todas essas práticas, conseguimos melhorar a circulação sanguínea, amenizar o aspecto das olheiras, hidratando e dando mais luminosidade à pele”, explica Gilsa Carmo dos Santos, fisioterapeuta dermato-funcional do Zahra Spa & Estética.

Contraindicado para gestantes, lactantes, pessoas com lesões na região ocular e portadores de marca-passo, o tratamento é finalizado com a aplicação de um creme com ácido retinoico e do filtro solar. Para obter os resultados esperados, recomenda-se o pacote de cinco sessões, realizadas uma vez por semana, com o valor de R$ 650.

Serviço
Zahra Spa e & Estética
Endereço: Av. Cotovia, 261, Moema – São Paulo/SP
Tel.: (11) 5096-0610 / 5096-0247
http://www.zahra.com.br/ 

Agência Hélice

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).