Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Camarim da 33ª EXPÔJANAÚBA terá frango e feijão tropeiro para os cantores

Norte de Minas – Camarim da 33ª EXPÔJANAÚBA terá frango e feijão tropeiro para os cantores

“Dormi na praça”, “Mozão”, “As Águas do São Francisco”, “Bebo Pra Carai” entre outras músicas serão cantadas durante a 33ª ExpôJanaúba, que começa amanhã, sexta-feira, dia 30 de maio, e se estenderá até a noite de domingo, dia 8 de junho, no parque de exposições Waldir Nunes da Silva, nesta cidade.
Vista parcial do parque de exposições de Janaúba onde, durante 10 dias, acontecerá a 33ª ExpôJanaúba.
Vista parcial do parque de exposições de Janaúba onde, durante 10 dias, acontecerá a 33ª ExpôJanaúba.

Entre as atrações musicais que se apresentarão na 33ª ExpôJanaúba estão a dupla Bruno & Marrone, o cantor Cristiano Araújo, a dupla Gino & Geno, o cantor Lucas Lucco e a dupla Fernando & Sorocaba, artistas estes que animam os mais destacados entretenimento no Brasil.

Antes de subirem ao palco e se entreterem com o público, os artistas serão acomodados no camarim anexo ao palco. De acordo com Rogério Atayde, promotor de eventos da Gêmeos Produções e responsável pela produção artística da 33ª ExpôJanaúba, a intenção da diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba é faz com que os artistas sintam-se à vontade.
É comum entre os artistas brasileiros e internacionais apresentarem a exigência de vários itens (alimentos, roupas, peças decorativas) para o próprio camarim. Isso diferencia de artista para artista. No caso específico da 33ª ExpôJanaúba, a maior parte dos cantores solicitaram frango assado e feijão tropeiro, uma especialidade da culinária gorutubana. Na 31ª ExpôJanaúba, em junho de 2012, o cantor Luan Santana optou que constasse no camarim frango caipira e arroz com pequi. Pedido atendido.
Rogério Atayde informa que durante os 7 principais shows da 33ª ExpôJanaúba os artistas e bandas solicitaram mais de 100 itens no camarim, entre eles: um mil garrafas de água, 500 latas de refrigerantes, 300 latas de energético, 400 gatoredes, 20 garrafas de café, frangos assados, feijão tropeiro, cesta de frutas, tábuas de frios, sanduiches naturais, caldos, biscoitos, sucos, água de côco, caixas de bombons e ainda chá gelado sem açúcar, suplemento alimentar e uma dúzia de ovos.
OS SHOWS DA 33ª EXPÔJANAÚBA
Amanhã, sexta-feira, dia 30 de maio – dupla Bruno & Marrone
Sábado, dia 31 de maio – cantor Cristiano Araújo
Domingo, dia 1º de junho – dupla Henrique & Juliano
Quarta-feira, dia 4 de junho – Sertanejo Universitário com Patrick Dias, banda Interior Mineiro e Buiú e banda.
Quinta-feira, dia 5 de junho – banda Rosa de Saron
Sexta-feira, dia 6 de junho – cantor Lucas Lucco
Sábado, dia 7 de junho – dupla Fernando & Sorocaba
Domingo, dia 8 de junho – dupla Gino & Geno.
Todos os dias, de 30 de maio a 8 de junho, haverá apresentações de artistas regionais no palco 2 do parque de exposições.
(Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba) / Oliveira Júnior
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).