Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 30/05/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 30/05/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 30/05/2014

Sexta-feira, 30 de maio de 2014

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada às 3h36 desta sexta-feira, 30/05, para atendimento a um homem de 24 anos, vítima de queda de moto ocorrida em Coração de Jesus.

Ele sofreu TCE grave e recebeu os primeiros atendimentos pela unidade do SAMU de Coração de Jesus, mas devido à gravidade do ferimento, foi encaminhado para a Santa Casa pela UTI móvel da unidade do SAMU de Montes Claros, após ser estabilizado no local. 

Montes Claros – Plantão SAMU 30/05/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 30/05/2014

Quinta-feira, 29 de maio de 2014

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada às 22h47 desta quinta-feira, 29/05, para atendimento a uma mulher de 23 anos, vítima de colisão de moto ocorrida na Avenida V, bairro Santa Cecília, em Montes Claros.

Ela conduza a moto e foi encontrada pelos socorristas em decúbito dorsal, com fratura no punho, sendo encaminhada ao hospital após receber os primeiros cuidados no local.

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada às 19 horas desta quinta-feira, 29/05 para atendimento a uma mulher de 19 anos, que foi atropelada por um carro na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, região central de Montes Claros.

Ela sofreu um corte contuso no fêmur onde apresentava suspeita de fratura,  conduzia a moto, estava consciente e orientado, se queixava de dor na perna esquerda, sem suspeita de fratura, sendo encaminhada ao hospital para avaliação após receber os primeiros atendimentos no local.

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada às 17h26 desta quinta-feira, 29/05, para atendimento a um homem de 23 anos, ferido em um acidente envolvendo uma moto e um carro, na Avenida Governador Magalhães Pinto, bairro Alcides Rabelo, em Montes Claros.

Ele conduzia a moto e apresentava ferimentos no ombro e no joelho direitos, sendo encaminhado ao hospital para avaliação após receber os primeiros atendimentos no local. O condutor da bicicleta nada sofreu.

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada às 16h33 desta quinta-feira, 29/05, para atendimento a um homem de 40 anos, que caiu de moto na Rua Padre Teixeira, centro de Montes Claros.

Ele conduzia a moto e estava consciente e orientado, apresentando edema e perda da junção motora do punho esquerdo após trauma, sendo encaminhado ao hospital para avaliação ortopédica.

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada às 12h03 desta quinta-feira, 29/05, para atendimento a um homem de 21 anos, que caiu de moto na estrada sentido Gameleiras, saída de Montes Claros.

Ele conduzia a moto e estava consciente e orientado, e se queixava de dor no joelho direito, sem sinais de fratura, sendo encaminhado ao hospital para avaliação ortopédica.

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada às 10h46 desta quinta-feira, 29/05, para atendimento a um menino de 12 anos, que caiu de um muro na Praça Manoel José, bairro São José, em Montes Claros.

Ele estava consciente e orientado, apresentando ferimentos e déficit motor na perna esquerda, sem suspeita de fratura, sendo encaminhado ao hospital para avaliação ortopédica.

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada às 10h10 desta quinta-feira, 29/05, para atendimento a um homem de 42 anos, vítima de colisão entre duas motos ocorrida na Avenida João XXIII, bairro Edgar Pereira, em Montes Claros.

Ele apresentava fratura exposta do braço e escoriações em tórax, sendo encaminhado ao hospital para avaliação ortopédica e cirúrgica.

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada às 9h26 desta quinta-feira, 29/05, para atendimento a um homem de 43 anos, que caiu de um andaime de cerca de 2 metros de altura na Rua 14, bairro Alto da Boa Vista, em Montes Claros.

Ele apresentava tatuagem traumática e escoriações em tórax, sendo encaminhado ao hospital para avaliação ortopédica.

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada às 8h40 desta quinta-feira, 29/05, para atendimento a um homem de 25 anos, vítima de colisão entre duas motos ocorrida na Avenida João XXIII, bairro Edgar Pereira, em Montes Claros.

Ele conduzia uma das motos se queixava de dor em ombro e joelho direitos, sem limitações de movimentos, escoriações nos braços e perna direita, sendo encaminhado ao hospital para avaliação após receber os primeiros atendimentos no local. O outro condutor nada sofreu.

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada às 7h10 desta quinta-feira, 29/05, para atendimento a um homem de 56 anos, vítima de colisão entre carro e moto ocorrida na Rua João Chaves, bairro Jardim São Luis, em Montes Claros.

Ele conduzia a moto e se queixava de dor intensa no braço esquerdo e na perna direita, apresentando escoriações na perna direita, sendo encaminhado ao hospital para avaliação após receber os primeiros atendimentos no local.

As informações são do Samu Macro Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).