Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Três jovens são detidos com armas em Janaúba

Norte de Minas – Três jovens são detidos com armas em Janaúba

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos e apreendeu dois menores de 15 e 17, nesta quinta-feira (29), em Janaúba, no Norte de Minas.

Eles são suspeitos de envolvimento com vários crimes na cidade.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que os três estavam efetuando disparos de arma de fogo em um matagal, próximo a um campo de futebol, no Bairro cerâmica. De acordo com a informação recebida pela polícia, eles estavam se preparando para cometer um assalto.

Norte de Minas - Três jovens são detidos com armas em Janaúba
Norte de Minas – Três jovens são detidos com armas em Janaúba

Uma equipe da polícia foi até o local indicado e um militar à paisana viu os três rapazes e se identificou como sendo da Polícia Militar (PM). Nesse momento o homem de 18 anos atirou contra ele, que revidou, disparando duas vezes. Após os tiros, os suspeitos fugiram, mas os dois menores acabaram sendo apreendidos. Os adolescentes apontaram onde havaim deixado um revólver. Uma espingarda foi apreendida.

Os policiais receberam outra denúncia de que o outro rapaz teria sido atingido por um tiro e estava sendo socorrido por uma pessoa que estava em um carro vermelho. O homem de 18 anos foi levado para o hospital da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de envolvimento em vários assaltos e homicídios, e já havia sido preso em março deste ano, junto com outros comparsas, após atirar contra policiais.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).