Inicio » Mais Seções » Famosos » Ana Paula Padrão diz: “Nunca vou deixar de ser jornalista”

Ana Paula Padrão diz: “Nunca vou deixar de ser jornalista”

Fora da televisão desde o fim de seu contrato com a Record, a jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão não descartou, mais uma vez, seu retorno.

Ana Paula Padrão diz: "Nunca vou deixar de ser jornalista"
Ana Paula Padrão diz: “Nunca vou deixar de ser jornalista”

Em entrevista para a revista “Marie Claire”, Ana Paula ressaltou que pode voltar para a TV, mas bancada de telejornal nunca mais: “Se alguma emissora oferecer algo que eu me interesse, é uma possibilidade. Não descarto, mas não faço mais bancada. Nunca vou deixar de ser jornalista, mas tem muita coisa que dá para fazer”.

Ana Paula percebeu que deveria se ausentar do jornalismo quando entrevistou a presidenta Dilma Rousseff, na época Ministra de Minas e Energia. Ana viu que muitas mulheres executivas passavam pelo mesmo que ela: “Aquele dia, olhei para a Dilma e percebi o quanto ela tinha pensado sobre o assunto, mas não teve tempo de mudar, de fazer a volta. Eu não tinha 40 anos ainda e aquele buraco na minha alma ainda poderia ser resolvido. Aí saquei que tinha que mudar mesmo. Jamais teria dito isso publicamente, mas a minha saída da Globo virou um escândalo tão grande, que eu precisei contar para me defender”.

Ana Paula Padrão foi convidada pela Band para apresentar o “MasterChef”, reality culinário que faz sucesso no mundo inteiro. A jornalista ainda não deu uma posição sobre o fato.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).