Inicio » Esporte » Maurício Torres, apresentador da Record, morre aos 43 anos

Maurício Torres, apresentador da Record, morre aos 43 anos

O apresentador do “Esporte Fantástico” da Rede Record, Maurício Torres, morreu no início da noite deste sábado, no Hospital Sírio Libanês. O jornalista estava internado desde o dia 1º de maio, quando passou mal durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Maurício Torres morre aos 43 anos
Maurício Torres morre aos 43 anos

Maurício Torres teve uma arritmia cardíaca, e após várias complicações médicas, faceleu neste sábado. A Rede Record divulgou uma nota lamentando a morte do narrador e apresentador esportivo, que estava ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis no comando do Esporte Fantástico.

Com passagens pela Rede Globo, Maurício Torres estava na Rede Record desde 2005, e deixa mulher e uma filha de oito anos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).